sábado, março 24, 2007

TORNEIO DE FUTSAL REUNE PROFISSIONAIS DA MÍDIA NA UFPB


Mais uma vez o futebol mobilizou profissionais da imprensa na capital. Um torneio de futsal promovido pela TV Universitária da UFPB, com apoio do Sindicato dos Jornalistas, reuniu profissionais de mídia no último dia 17 no ginásio de esportes daquela instituição, no Castelo Branco. O evento se deu em comemoração aos cinco anos de operação na cidade da emissora. A equipe vencedora da disputa, coincidentemente, foi a da TV Universitária, que bateu por 2 X 0 na final o time da TV Cabo Branco.

Seis times compuseram o certame: TV UFPB, TV Tambaú, TV Cabo Branco, Jornal A União, RádioTabajara e Jornal o Norte. O artilheiro do torneio foi o meia William, de O Norte, com cinco gols marcados. Os três primeiros lugares receberam troféus e os atletas ganharam medalhas. “O esporte sempre foi um elo forte nessa categoria. É mobilizador e desestressante”, comenta Franco Ferreira, nosso diretor de Esporte e Lazer.
David Fernandes, diretor da TV Universitária disse que o evento foi pensado como um momento de congraçamento dos servidores da emissora e da gráfica universitária, para comemorar os cinco anos de atuação da tv na comunidade pessoense. “Com o apoio do sindicato procuramos oferecer um momento de lazer e descontração para nossos servidores e seus familiares”, disse Fernandes.
Depois das partidas os atletas e convidados saborearam uma suculenta feijoada servida no estacionamento da gráfica. A vereadora Paula Frassinete (PSB) se fez presente à confraternização, que teve ainda sorteio de brindes. Além de Franco Ferreira, o presidente Land Seixas e os diretores Dalmo Oliveira e Ovídio Carvalho prestigiaram o evento.