sexta-feira, março 13, 2009

Jornalistas paraibanos promovem feijoada de adesão à candidatura de Marcela Sitônio

foto: Fabiana Veloso


Marcela disputa API


por Edmilson Pereira

Uma feijoada de adesão vai marcar o lançamento da chapa encabeça pela jornalista Marcela Sitônio a presidência da Associação Paraibana de Imprensa.
O evento vai acontecer no dia 28 de março (último sábado do mês) a partir do meio dia no Restaurante Panorâmico do Clube Cabo Branco, em Miramar, em João Pessoa.
Será cobrada uma taxa de R$ 10,00 por pessoa e muitas novidades estão previstas para a feijoada festiva que deverá reunir profissionais da imprensa de todo Estados, além de amigos e simpatizantes da candidatura de Marcela Sitônio. Informações pelos telefones 9983-3800 ou 9979-2989

<>
Mulheres jornalistas promovem quarto encontro na Paraíba.
Será no dia 18 de Abril (um sábado), o Quarto Encontro das Mulheres Jornalistas da Paraíba.
O evento vai acontecer a partir das 15h no restaurante L’Atlantique do Hotel Hardman, em Manaíra, com muitas novidades, descontração e a animação de sempre. A coordenação geral será de Marcela Sintônio, Ruth Avelino, Haceldama Borba e Ana Felipe.
Teremos uma convidada especial  ainda não definida, mas em breve estaremos divulgando.
A coordenação do evento pede que todas as mulheres da imprensa espalhem a notícia e participem dessa grande festa e aos homens que divulguem esse evento com muito carinho...