sexta-feira, julho 29, 2011

Encontro mobiliza pessoas com doença falciforme e talassemia

Zuma deu entrevista convocando o público-alvo (Imagem: http://bomdia.cabobranco.tv.br/)





Contagem regressiva para o 1º Encontro Paraibano de Pessoas com Hemoglobinopatias Hereditárias, que ocorre amanhã, dia 30, a partir das 8h30, no Centro de Ensino da PM, em Mangabeira. Hoje pela manhã, o coordenador da ASPPAH, Zuma Nunes deu entrevista ao Bom Dia Paraíba, Assista clicando aqui.



“Um grande número de pessoas do interior do estado procurou a associação pedindo ajuda para viajar, mas infelizmente, não conseguimos recursos junto ao nossos apoiadores para esse tipo de despesa”, diz Dalmo Oliveira, coordenador de comunicação da entidade. “De qualquer forma, estaremos disponibilizando transporte para as pessoas com dificuldades dentro da região metropolitana da Grande João Pessoa”, acrescenta.



Outra novidade no evento é que haverá ambiente separado de recreação para as crianças. Os organizadores convidaram também psicólogos, assistentes sociais e servidores da Previdência Social para dar orientações em diversas áreas.



“Nosso esforço é para que as pessoas se encontrem, se conheçam, se reconheçam e troquem experiência de vida, de autocuidado e autoajuda”, diz Fabiana Veloso, voluntária da ASPPAH.



Mais informações: 8897.1340/8898.3155/8850.1548 ou 3225.4854