sábado, setembro 29, 2012

Alo Comunidade 068




O programa radiofônico "Alô comunidade", produzido pela Rádio Comunitária Zumbi dos Palmares e transmitido pela Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110), recebe hoje o maestro Luiz Carlos Otávio, que vai falar de sua arte e da realidade cultural da Paraíba.

O programa debaterá a reportagem da revista "Isto é" que envolve a Associação Brasileira de Radiodifusão Comunitária -- Abraço, trazendo a defesa da entidade diante dos ataques da grande mídia.

O "Alô Comunidade" é retransmitido por sete rádios comunitárias e diversos blogs e sites, numa produção da Sociedade Cultural Posse Nova República, Ponto de Cultura Cantiga de Ninar e Coletivo de Jornalistas Novos Rumos.

O programa vai ao ar todos os sábados às 14h, com apresentação e produção de Dalmo Oliveira, Fábio Mozart e Beto Palhano, reportagem de Fabiana Veloso e Marcos Veloso.
Escute pelas ondas da Rádio Tabajara da Paraíba AM (1.110).



Cachimbinho e Geraldo Mousinho no SESC Paraíba



A antológica dupla de emboladores de coco da Paraíba recebem homenagem especial do SESC Paraíba, dentro da "Mostra de Música Paraibana", na noite do dia 27 de setembro. Fora dos palcos há quase uma década, Cachimbinho e Geraldo Mousinho decidiram realizar apresentações especiais. O SESC está produzindo um documentário em DVD. Imagens captadas pelo jornalista guarabirenses Dalmo Oliveira.