quarta-feira, abril 06, 2016

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA TEM NOVO SUPERINTENDENTE NA PARAÍBA

Hybernon, assume a  SFA-PB (Foto: Dalmo Oliveira)
O médico-veterinário Antônio Hybernon da Silva assumiu, interinamente, no último dia 31, a Superintendência Federal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Pesca na Paraíba (SFA-PB), em substituição a Lúcio Aurélio Braga Matos, que estava à frente do órgão desde julho de 2012.




            Servidor de carreira, Hybernon tem em seu currículo experiências como coordenador de Centro e Agências do Serviço Nacional de Formação Profissional Rural (SENAR), onde também foi chefe de Agências.
            Na própria SFA-PB, o médico-veterinário já exerceu as seguintes funções nos últimos anos: chefe dos Postos de Inspeção de Produtos de Origem Animal; chefe da Seção de Inspeção de Produtos de Origem Animal; chefe do Serviço Administrativo; chefe do Serviço de Defesa Agropecuária; chefe da Seção de Sanidade Animal; chefe do Serviço de Sanidade Animal; e, atualmente exerce a chefia do Serviço de Inspeção e Saúde Animal. “Vamos dar continuidade ao trabalho que o Dr. Lúcio vinha desenvolvendo até que a ministra Kátia Abreu defina um novo superintendente”, declarou Hybernon.

Nenhum comentário: