segunda-feira, agosto 01, 2011

Pastoral de Comunicação realiza 2ª Feira Baiana de Comunicação Solidária

Logo do evento
“Promover a troca de experiências entre instituições, organizações não governamentais e a população de Salvador e região”. Esta é a ideia da segunda edição da Feira Baiana de Comunicação Solidária, que é realizada apartir de hoje (01) a 06 de agosto, na Praça Municipal de Salvador. A atividade promovida pela Arquidiocese de Salvador, através da Pastoral de Comunicação, reune palestras, apresentações culturais e a comercialização de produtos fruto da economia solidária. O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, scj, abriu o evento no palácio Rio Branco.
 
Ao mesmo tempo o evento visa animar ações de empreendedorismo e de práticas de comunicação a fim de que pequenos produtores, artesãos e cooperativas possam melhorar o desempenho profissional.

Na feira os visitantes poderão conhecer, em 50 estandes, o trabalho de ONGs, projetos sociais e instituições ligadas ao fomento do empreendedorismo, além de participar de workshops e cursos para a melhoria das praticas profissionais. As cerca de 20 mil pessoas que circulam por dia na Praça Municipal também poderão conferir atrações culturais.
 
A entrada é gratuita e a feira funciona das 8h às 18 h.

/////////
fonte: http://camacarifatosefotos.com.br/cff_fatos.php?cod_fato=56063

Nenhum comentário: