segunda-feira, novembro 12, 2018

NOVA DIRETORIA ASSUME API

Posse ocorreu no auditório da OAB-PB



O auditório da OAB-PB ficou praticamente lotado na noite da sexta-feira, 9, por ocasião da posse da nova Diretoria da Associação Paraibana de Imprensa (API). O blogue esteve presente a convite do jornalista Josélio Carneiro, que lançou seu novo livro “Relatos de um Repórter”. Exemplares foram autografados e distribuídos gratuitamente com o público presente.
“Este livro escrevi para meus familiares e meus amigos e colegas da imprensa, profissionais com quem trabalhei na Rádio Tabajara, Secom-PB, jornal A União e Assembleia Legislativa a Paraíba. Não é um manual de redação, apenas relatos sobre meus 30 anos de jornalismo”, revela Josélio Carneiro, que agradeceu o apoio da API ao projeto do livro.



A solenidade de posse foi aberta com apresentação do repentista e poeta Oliveira de Panelas, que teceu algumas loas sobre o papel da entidade e da Imprensa.
Ex-presidentes da entidade, como Nonato Bandeira e Carlos Aranha, prestigiaram o ato. Os respectivos secretários de Comunicação do Governo da Paraíba, Luiz Torres, e da Prefeitura de João Pessoa, Josival Pereira, também compuseram a mesa de autoridades convidadas do evento.
Este blogueiro no evento com os agitadores culturais
Ednamay Cirilo e Raimundo Nonato Bola


Em seu discurso de posse, o jornalista João Pinto, reconduzido ao cargo, aproveitou para agradecer a algumas pessoas que colaboraram para o sucesso de sua reeleição. Ele abordou brevemente o episódio sobre a disputa jurídica que adiou a eleição, movida por um grupo de oposição, mas ressaltou a importância de que a democracia prevaleceu.
Em seguida os convidados se confraternizaram em um coquetel no hall externo do auditório.


Nenhum comentário: